[FUG-BR] Evento em Niterói/RJ - VOL DAY III

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 18:12:28 BRST 2012

Ola.
Eu vou.
Sim, concordo.
Tu conhece o grupo SL-RJ?
Eu, Cartola e creio que mais ninguem participa dele.
Entra la que a gente sempre discute sobre eventos e etc... seria bom ter
espaco pra *BSD tambem.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br