[FUG-BR] PDC , Samba 3.6 + OpenLdap 2.4 + FreeBSD - "O numero do procedimento está fora do intervalo permitido"

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 27 14:56:28 BRT 2012

Saudações Sres.

Atualmente estou com um servidor PDC Samba, sobre a versão 3.6 com
OpenLdap no FreeBSD já em produção da duas semanas, porém na manhã de
hoje passou a exibir o seguinte erro ao tentar acessa-lo diretamente,

Em alguns compartilhamento o mesmo está trabalhando corretamente desde
que eu entre com o endereço completo de compartilhamento no explorer,
Contudo em outros compartilhamentos o usuário tem todos os privilégios
necessários para acessa-lo porem o servidor continua a informar que tal
usuário não tem permissão de acesso.

O Erro retornando quando se acessa pelo explorer a raiz do servidor,
exemplo: \\pdc01, é retornado a seguinte mensagem de erro.

"O numero do procedimento está fora do intervalo permitido"

Nas pesquisas de internet informa quanto a desativar o RequireSignOrSeal
e SignSecureChannel porem não foi solucionado.

Nos logs do samba não há qualquer informação quanto ao erro, nem um
caminho a seguir para soluciona-lo, alguem poderia compartilhar a
solução ou o caminho a seguir para solucionar o problema.

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador