[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Aline Freitas aline em bsd.com.br
Quarta Janeiro 4 20:49:20 BRST 2012

Que triste...

O Irado foi um dos caras que muito me ajudaram quando eu comeceu a me
aventurar no mundo BSD.

A lista da fug era a cara dele, na época que eu acompanhava mais esta
lista ele era bem ativo, sempre disposto a ajudar.

flames > /dev/null

Esteja em paz, Irado!