[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Janeiro 4 19:35:20 BRST 2012

  Infelismente, já não sou tão ativo na lista e retorno agora depois
 de uns probleminhas de saúde e me deparo com essa triste notícia!

  Irado com seus posts acidos, realmente chateava um pouco que chegava
 pois sempre foi a sua meta ensinar a pescar e não dar tudo pronto.  Nunca
 o encontrei pessoalmente, mas a saudade de suas mensagens será sentida ao
 longo do tempo, mas essa é a única certeza que temos, e um dia chegará
 para cada um de nos.

  Penso que cada um reage de acordo com seus sentimentos, e a minha será
 prestar esta justa homenagem a um homem que sempre foi coerente em seu
 pensamento e hoje deixa a comunidade mais entrestecida.

  Não sei a opnião religiosa de cada um, mas quem acredita faça uma
 prece/oração destinada à ele que com certeza será um grande benefício
 ao nosso irmão Irado

# grep / -iname Irado
Saudades
Conhecimento