[FUG-BR] Migrando do Freebsd 8.xx para o 9

Rafael Aquino rafael em lk6.com.br
Sexta Janeiro 6 00:38:16 BRST 2012

OI,

Eu ainda não usei esta última migração do ~rse, mas experimentei
todas as outras, e todas foram 100% bem suscedidas, principalmente
por possibilitar o upgrade remoto...

Abraço!!

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102
Centro - Novo Hamburgo - RS
(51) 3035-6997 - 9999-7030
www.lk6.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 17:37:12
Assunto: [FUG-BR] Migrando do Freebsd 8.xx para o 9

Caros amigos, sei que o Marcelo Gondim fez um otimo relato de migracao do
Freebsd 8.xx  para o 9, em 03/12/2011, aqui na lista.
Porem, achei tambem este outro que PARECE envolver alguns passos a mais:
http://people.freebsd.org/~rse/upgrade/freebsd-upgrade-8x-9x.txt

O que acham desta forma de upgrade?

Obrigado

Edinilson