[FUG-BR] ZFS no FreeBSD-9.0-RC3 causando reboots espontâneos

Sexta Janeiro 6 08:40:35 BRST 2012

Agora, caso for comprar um servidor novo numca compre IBM parador
FreeBSD, fui num cliente instalar um para ser servidor
banco de dados postgresql, a controladora reconhecia as vezes travava
e por ai vai.