[FUG-BR] a flames Era: Re: ZFS no FreeBSD-9.0-RC3 causando reboots espontâneos

rollingbits (a.k.a. Lucas) rollingbits em gmail.com
Sexta Janeiro 6 13:48:46 BRST 2012

On Thu, Jan 05, 2012 at 10:40:52PM -0200, Paulo Henrique wrote:
> Ainda querem alimentar um troll, cara, na boa, não confie em
> hardware, leva anos para faze uma atualização.

Caras que fazem flames como este que você fez e que ficam fazendo
trolls como os que eu vi aqui neste thread sempre que não sabem a
resposta deviam fazer o que você escreveu naquele programinha ridículo
alí de baixo. Por sinal, você vai ter que corrigir as aspas simples
pelas duplas, terminar esta mesma linha com um ponto e vírgula e (ou
substituir o exit por return, ou colocar o zero entre sinais de
parênteses), se quizer que o mesmo funcione.

> Tenha sempre e mente que o pior é o que menos chama a atenção.

Você acabou fazer o oposto disto.

> Chigling pode ser uma pessima escolha mais é o que o que resta antes
> de gastar 20K de reais.  Se não gostou do resultado instala o seu
> windows ficaremos felizes com menos um troll e você por não passar
> por um completa idiota !!!.

Daí você teria que me dar um... eu não tenho w32 aqui faz anos.

> Bsd é para quem conhece hardware e software e não apenas software.

Eu conheço o suficiente para saber que vc não sabe resolver o problema
original direito, mané.

> #include <stdio.h>
> char device[10] = '/dev/null'
> void main(void) { printf("flamers > %s",device); exit 0; }

Não funciona: erro na linha 2.

--
rollingbits -- rollingbits em gmail.com, rollingbits em terra.com.br
lucasnm em ig.com.br, rollingbits em yahoo.com, rollingbits em globo.com