[FUG-BR] Load Balance e squid

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Sábado Janeiro 7 11:07:09 BRST 2012

Ví que várias pessoas utilizam o PFSense para esta tarefa, mas quero fazer
com BSD.

Pessoal, estou tentando da seguinte forma:
Coloquei no rc.conf o parametro:

defaultrouter="192.168.0.254"
route_default1="-net default 192.168.2.254 3"

Ok, até blz, pois eu tenho 2 rotas de saída, a maquina na rede local navega
na net com os 2 links, se eu tirar um o outro funciona normalmente e vice
versa.

O problema começa quando eu redireciono a rede local para o squid, que a
página fica em branco ou diz que a pagina nao pode ser acessada.

Os log.cache do squid me dá umas mensagens do tipo:

assertion failed: store_swapout.cc:315: "mem->swapout.sio == self"

Qual a relação entre squid com 2 links? Alguem pode me dar uma dica?
Obrigado e se alguem souber de algo mais, agradeço.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br
MSN: joaomaykonm em hotmail.com