[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Janeiro 9 12:06:01 BRST 2012

2012/1/9 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>:

> Por vários motivos, por exemplo, uma correção que foi adicionada ao STABLE
> e você não quer esperar 6 meses pro lançamento do próximo -RELEASE.
>
> Você criticou a ideia de ir do RELEASE pro STABLE, não respondeu como se
> faz, bancou a Mãe Diná adivinhando pensamentos quando disse que o STABLE
> não significa o que o cara está imaginando sem perguntar pra ele antes e ainda
> não indicou um material pro cara ler e esclarecer as diferenças entre STABLE
> e RELEASE.
>
> Se você parar e re-ler a sua resposta vai notar que ela não contribuiu
> [...]

Ah, sim, claro, espertalhão :)

Primeiro de tudo, 9.0 RELEASE ainda não foi nem oficialmente lançado,
só porque as imagens estão propagados no ftp não significa que ainda
não haverão mudanças...

Segundo, se você roda um servidor em STABLE porque dentre as centenas
de changesets uma delas eh a sua esperada correção para sua placa de
rede você não entende nada de release engineering

Terceiro, se você leu a thread você teria percebido que não é preciso
ser nenhuma Mãe Diná para perceber que a pergunta foi equivocada,
basta ligar os pontos (coisa que se faz a segunda série do ensino
fundamental, lembra? ;)

Quarto, RTFM.

flames > /dev/null

--