[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Segunda Janeiro 9 12:25:18 BRST 2012

A cautela em relação às versões são por mera tradição.
Eu uso em produção a 9.0 a vários meses, não tive problemas em nenhum
momento.
Quer coisa mais bleeding edge que sistemas fechados que se vendem por ai? E
mesmo assim o pessoal usa, empresas usam.

Não estou desconsiderando com isso algumas praticas que muitos colegas com
mais tempo de estrada que eu fazem, e até elogio pela coerência ao afirmar
que esperam os lançamentos estabilizarem para poderem migrar.

Volto a afirmar, uso o 9.0 a vários meses em alguns clientes e só tenho
elogios à sua estabilidade e desempenho. Uso também em minha estação de
trabalho e nunca perdi um dia de serviço para consertar algo quebrado - é
claro que já aconteceu de perder algumas horas quando mudei momentaneamente
para o 10.0 -,  depois disso, o próximo passo é compilar alguma maquina
para testes em produção com CLANG e ficar livre de vez do gcc/gpl e
acelerar a mudança pra os ports compilados com CLANG também.

 Enfim, só para constar:

flames > /dev/null

--
Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein