[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Janeiro 9 12:15:24 BRST 2012

Em 09/01/2012 11:32, William Grzybowski escreveu:
> E porque alguem em sã consciência atualizaria de um RELEASE para STABLE?
>
> Em FreeBSD STABLE não significa estável ao ponto que você está imaginando...

Pois é não quer dizer exatamente como estável mas com certeza uma forma
de você poder ter um sistema com correções ao lançamento daquela
release, porque esperar meses para corrigir um determinado bug não é lá
muito bom. Porque usando correções de releases com a tag RELENG_9_0, o
máximo que vão ter são correções de segurança. Se eu estiver enganado me
corrijam.

A árvore STABLE Marcus é a continuidade do RELEASE 9.0 qualquer correção
de bugs, segurança, todos são feitos no STABLE. Não sei se consegui
explicar legal.  ;)

Eu utilizo em meus servidores o STABLE mas não atualizo todos os dias,
apenas quando existe correções de segurança ou quando acontece algo de
estranho com algum driver. Mas muito difícil isso acontecer.  ;)

Grande abraço