[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Janeiro 9 16:10:44 BRST 2012

Em 9 de janeiro de 2012 14:47, William Grzybowski <william88 em gmail.com>escreveu:

> Agora _por favor_ me explica o que um committer do ports
> (isso, do ports, tem a ver com o src/, que é o X da questão aqui?)

Na minha opinião, esses tipos de discussões, flames ou como queiram chamar,
só enfraquecem a lista.
Sei que isso sempre vai acontecer, mas quando alguém vem aqui na lista, se
espera alguma resposta ou luz no fim do túnel para algum problema ou dúvida.

Acho que parte dos emails dessa thread não tem nada haver com o "[FUG-BR]
Saiu o 9 RELEASE !!! :)".

Cada um fala o que quer, mas tem que saber que pode ouvir o que não quer.

Nosso amigo Irado, quando era ácido em algum comentário, na maioria das
vezes sempre tinha um tom, e o dom, de falar que o menininho tinha que dar
uma pesquisadinha. Vai no Tio Google, verifique isso no .conf e por aí vai

Enfim, espero que essa thread acabe e os flames vão junto com ela.

Abraços a Todos!!!

# flames > /dev/null (by irado)
--
.:: Lucas Dias