[FUG-BR] Load Balance e squid

João Mancy joaocep em gmail.com
Segunda Janeiro 9 14:25:13 BRST 2012

cara eu uso FIB

Conforme:
http://joaocep.blogspot.com/2011/01/freebsd-multiplos-gateways-usando-fib.html

e dentro do squid

tcp_outgoing_address 200.XXX.XXX.XXX sites_embratel
tcp_outgoing_address 189.XXX.XXX.XXX all

digo que determinados links saem pela embratel e outros usando ip
189.XXX.XXX.XXX

Dê uma peneirada sobre tcp_outgoing_address na DOC do squid que vai te
ajudar.

OBS: dá p/ usar carp também.

Caso não seja isso que esteja procurando, desconsidere.

abraço.
Joaocep