[FUG-BR] Load Balance e squid

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Janeiro 10 11:28:25 BRST 2012

Bom dia a todos, desculpa a demora.
Então consegui fazer o squid rodas, mas algumas páginas não abrem e outras
abrem somente algumas partes, hoje a noite vou testar o
tcp_outgoing_address o João Mancy comentou. Welkson obrigado pela dica, mas
quero fazer com BSD, pois no PFSense o squid dele é muito amarrado, não dá
de criar acls melhor elaboradas (foi o que eu testei a alguns meses atrás,
desculpa se estou errado e agradeço se alguém descordar).

Obrigado e hoje a noite retorno com os resultados obtidos.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br
MSN: joaomaykonm em hotmail.com