[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Segunda Janeiro 9 17:02:36 BRST 2012

2012/1/9 William Grzybowski <william88 em gmail.com>:

> O que as pessoas fazem quando os argumentos acabam ;)

R.: Atacam, ofendem e são grosseiras. Como você está sendo com todos
da lista. E só para fechar a thread para mim também: antes do garga
dar uma resposta ríspida para seu e-mail, você foi grosseiro com o
companheiro Marcus:

> E porque alguem em sã consciência atualizaria de um RELEASE para STABLE?
>
> Em FreeBSD STABLE não significa estável ao ponto que você está imaginando...

Claro que você pode argumentar que não foi o que quis dizer e não era
intenção, mas todo podem fazer isso depois do leite derramado. Dou por
encerrada a minha participação por aqui.

flames > /dev/null "(c) irado"

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa