[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Janeiro 9 17:20:47 BRST 2012

2012/1/9 Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com>:

> R.: Atacam, ofendem e são grosseiras. Como você está sendo com todos
> da lista. E só para fechar a thread para mim também: antes do garga
> dar uma resposta ríspida para seu e-mail, você foi grosseiro com o
> companheiro Marcus:

> Claro que você pode argumentar que não foi o que quis dizer e não era
> intenção, mas todo podem fazer isso depois do leite derramado. Dou por
> encerrada a minha participação por aqui.

O dia que isso for grosseria vacas voarão pelo céu e papai noel ganhará vida...

Ta todo mundo cheio de não me toques só porque respondi rispidamente
pro tal do Renato, isso ta mais me paracendo uma panela onde um fica
tomando as dores do outro.

Uma briga de egos, é só disso que tudo isso se trata, não acrescenta
nada pra lista, não tem utilidade nenhuma, mas cada um fica metendo
sua colher...

Successful Troll Is Successful
http://www.youtube.com/watch?v=yIdbxahGSwc

--