[FUG-BR] LLVM/Clang vs GCC

Alan Silva alansilva em acm.org
Quarta Janeiro 11 15:44:28 BRST 2012

Sim,

Existem alguns benchmarks na net que comprovam a eficiência do clang sobre
o GCC, inclusive em relação a performance e melhoria de binários

Inclusive, no próprio site do projeto LLVM existem algumas comparações e
alguns benchmarks, um pouco antigos, mas da para ter alguma idéia

http://clang.llvm.org/comparison.html#gcc
http://clang.llvm.org/performance.html

Lembro que a phoronix gerou uns testes e fez uns benchmarks legais, dá uma
procurada depois.

[ ]´s

Alan