[FUG-BR] LLVM/Clang vs GCC

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Janeiro 13 08:32:49 BRST 2012

2012/1/11 Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>:
> Pessoal,
>
> Estava eu lendo aqui a BSD Magazine desse mês que fala sobre as
> novidades do FreeBSD 9.0 e uma delas é justamente o LLVM com o Clang e
> que muita gente já estava esperando. Pelo que entendi o kernel e o world
> já podem ser compilados com CLang e alguns ports. Alguém já checou
> quanto à performance? Os programas compilados já dão alguma diferença ou
> pelo menos ficamos equiparados com o gcc?

Eu uso o Clang em casa praticamente desde que saiu no head e está
estável, ótimo. Mas quanto a benchmark não vi nada especifico, ao que
parece o gcc ainda ganha.

De todo modo quanto mais gente testando, melhor. Compila ai uma
máquina com ele : ) ai a gente se livra de vez do gcc :D

> []´s
>
> Gondim

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"