[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Janeiro 12 21:43:43 BRST 2012

On Thu, January 12, 2012 20:05, Renato Botelho wrote:

> Oi Enio,
>
> É porque o padrão do novo instalador é usar GPT.
>
> Sobre o novo instalador, ele tá ainda bem cru, mas agora tá mais fácil
> de melhorar, então acredito que no 9.1 já teremos novas opções. :)

grifo no cru renato. tb tenho o mesmo pensamento de Enio ...

Que venha o 9.1 ... (ou o -STABLE) ...

matheus

ps: poootz, mal saiu o 9.0, já estamos pensando no 9.1 .... :)

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be

A: Because it messes up the order in which people normally read text.