[FUG-BR] Saiu o 9 RELEASE !!! :)

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Quinta Janeiro 12 22:36:26 BRST 2012

 A particao freebsd-boot é onde fica escrita o arquivo gptboot (ou
gptzfsboot se nao me engano); se nao me engano é o 2o estagio de boot
(depois da pmbr), onde termina no 3o estagio onde carrega o
/boot/loader
  Antes ficava nos primeiros 8 ou 16k do label bsd no disco, meio
solto mesmo, sem particao definida. Por isso que a particao a (ad0s1a)
sempre comecava um pouco depois do inicio.

Thiago