[FUG-BR] maildrop e .qmail

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Janeiro 13 18:06:36 BRST 2012

Opa...

Quanto tempo!

Bom, eu tava muito empolgado aqui com o maildrop e acabei encontrando a
seguinte dificuldade.

No .qmail-default do dominio eu chamo o script de maildrop.

No meio do script eu do um to | /usr/local/vpopmail/bin/vdelivermail ''
bounce-no-mailbox

Mas... la na caixa do usuario tem um .qmail aonde tem por exemplo,
redirecionamento ou mensagem de ferias.

Ainda não encontrei uma forma do maildrop ou do ambiente em um todo
respeitar o .qmail do usuario.

Se no .qmail-default do dominio eu enviar diretamente para o |
/usr/local/vpopmail/bin/vdelivermail '' bounce-no-mailbox tudo volta ao
normal.

Alguem passou por isso?

Abraços