[FUG-BR] maildrop e .qmail

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Janeiro 14 12:00:31 BRST 2012

2012/1/13 Welington F.J <welingtonfj em gmail.com>

> Olá Matheus,

Opa.

Valeu Welington, mas minha duvida não é neste sentido, pois minhas
condições do maildrop funcionam...

Vamos dar mais detalhes para ver se alguem se pronuncia.

.qmail-default do dominio (/usr/local/vpopmail/domains/
teste.com.br/.qmail-default) chamando maildrop

no final do maildrop eu dou um to vdelivermail com exitcode = 0 ou 99 (nao
fez diferença nenhuma para o problema)

.qmail do usuario (/usr/local/vpopmail/domains/teste.com.br/usuario/.qmail)
redirecionando emails &xingling em teste2.com.br

Se o .qmail-default chama o maildrop o qmail-local não le mais o .qmail do
usuario e não faz o redirecionamento.

Se o .qmail-default chama o vdelivermail do vpopmail  no lugar do maildrop
o qmail-local le o .qmail do usuario e faz o redirecionamento.

Ja tentei com Preline mas tb não foi.

Não sei ao certo se isso é default qmail-local ou é caca do maildrop e/ou
vdeliverymail do vpopmail.

To vendo que vou ter que tratar isso no maildrop.