[FUG-BR] Gnome 3.2

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Janeiro 19 14:09:55 BRST 2012

2012/1/19 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> Alguém instalou de boa? Tem algum how-to por aí que seja simples?
>
> Acabo de baixar o Fedora 16 para ver como andam as coisas, e achei a
> interface muito simpática (ou seja, bonitinha, dá vontade de chegar, e ela
> sorriu quando me viu, mas não sei se era comigo, e ainda não conversei com
> ela para saber se rola um sentimento, kkkk).
>
> Encontrei esta documentação, mas tem tanta cara de gambira, que deu medo...
>
> http://forums.pcbsd.org/showthread.php?p=92167
>
> --
>

>  *
> Pablo Santiago Sánchez*

sánchez,
da última vez que meti cara a atualizar/instalar um gnome "bleeding
edge" no freebsd (2.18, na época) tive de fazer alguns "workarounds"
tais como no post; nem te preocupes que também foi seguindo passos
ligados ao repositório e os scripts de marcus@ e passando o olho por
freebsd.org/gnome.

esse é o caminho das pedras C;
boa sorte.