[FUG-BR] Virtualização

João Mancy joaocep em gmail.com
Quinta Janeiro 19 16:49:13 BRST 2012

Esse é o ponto pelo qual não considero o VBox bom para servidores, já
apoiei bastante a idéia, até chegar em pontos onde o Xen ou KVM são bem
mais fortes.

Peneirando achei isso:
http://retis.sssup.it/~fabio/freebsd/lkvm/
* testarei

Fiz um KVM + drbd + ocfs2 que está em produção a mais de 1 ano, isso é uma
coisa que o VBox não tem.

abraços