[FUG-BR] Virtualização

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Janeiro 19 17:09:48 BRST 2012

2012/1/19 Matheus L. Abreu <matheusl.abreu em gmail.com>:

> Com o advento do FreeBSD 9.0 ele já não ficou 'disponivel' ?

Infelizmente não, até onde eu sei ele está de certa forma funcional
mas ainda muito cru, faltando muitas features. Acho que teremos que
esperar pelo 10.0 para termos algo utilizável pra usuários finais.

--
William Grzybowski