[FUG-BR] Virtualização

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quinta Janeiro 19 17:19:14 BRST 2012

Em 19 de janeiro de 2012 17:09, William Grzybowski
<william88 em gmail.com>escreveu:

> bem

> isso é

> ser

> comparável

> Infelizmente não, até onde eu sei ele está de certa forma funcional
> mas ainda muito cru, faltando muitas features. Acho que teremos que
> esperar pelo 10.0 para termos algo utilizável pra usuários finais.
>
> --
> William Grzybowski

Bastante cru mesmo.

Ele ainda suporta apenas FreeBSD 7 e 8.1 como guests. Windows e Linux irão
ficar disponíveis como guests ainda no futuro.

Faltam ferramentas de userspace ainda.

A melhor opção ainda neste momento para virtualização profissional,
confiável, de alto desempenho no FreeBSD como host é o Xen mesmo.

Mas o BHyVe é o futuro.