[FUG-BR] PFSense+Bloquei+MSN

Sábado Janeiro 21 12:29:35 BRST 2012

multnick escreveu:
> Olá Welkson,
>
> O MSN-Proxy está funcionando bem com o Messenger 2011 ?
>
> É possível rodar ele no PFSense e controlar ele através do WEBADMIN ?
>
> Temos o IMSPECTOR que funciona bem apenas para logar os chats, agora
> bloqueio, nem o messenger 2009 não esta bloqueando.
>
> Sem dúvida um ótimo projeto, porém o autor deveria verificar sobre
> esses "bugs" sobre os bloqueios e as funcionalidades, sem dizer que
> pelo menos a versão 2009 já deveria estar bloqueando por conta do
> tempo de lançamento no mercado.
>
> Abraços.

Fala Multnick, beleza?

Faz algum tempo que brinquei com MSN-Proxy... me recordo que na época
tive que baixar os fontes direto pelo SourceForge (o port estava
desatualizado).

Minha versão:
msn-proxy release     : msn-proxy-0.8.1-beta

O meu chega a conectar com Messenger 2011... envio algumas mensagens,
etc... depois de algum tempo a conexão cai... tive que fazer um "bypass"
no pf/rdr ignorando meu IP (única máquina que usa esse Messenger 2011).

Verificando "agora" SourceForge percebi que o Luiz fez alguns patch's a
2 meses:
http://msn-proxy.svn.sourceforge.net/viewvc/msn-proxy/trunk/src/msn-proxy/ns.c?sortby=date&view=log

Estou sem tempo agora pra baixar os fontes novamente via SourceForge,
recompilar e testar... se conseguir avisa, beleza?

Abraços,

--

Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes