[FUG-BR] PFSense+Bloquei+MSN

multnick multfree em gmail.com
Sábado Janeiro 21 10:46:30 BRST 2012

Olá Welkson,

O MSN-Proxy está funcionando bem com o Messenger 2011 ?

É possível rodar ele no PFSense e controlar ele através do WEBADMIN ?

Temos o IMSPECTOR que funciona bem apenas para logar os chats, agora
bloqueio, nem o messenger 2009 não esta bloqueando.

Sem dúvida um ótimo projeto, porém o autor deveria verificar sobre
esses "bugs" sobre os bloqueios e as funcionalidades, sem dizer que
pelo menos a versão 2009 já deveria estar bloqueando por conta do
tempo de lançamento no mercado.

Abraços.