[FUG-BR] [OFF-TOPIC] RE: FW: NetBsd 5 com modem ZTE_MF626

Alan Silva alansilva em acm.org
Domingo Janeiro 22 09:22:41 BRST 2012

Bem,

Pelo que pude verificar, eles estão funcionando apenas na versão -CURRENT,
logo, se você quer que o modem funcione, vai ter que passar para a
-CURRENT, não tem jeito! :D

Bem, em relação ao uso de -CURRENT, depende muito qual é a utilização do
S.O., se for para uso pessoal (no meu caso, eu sempre usei -CURRENT) não
tem problema, talvez apareça alguns probleminhas, porém, nada que você não
consiga contornar, agora se for para colocar em ambiente de produção ou for
montar algum serviço, não recomendo!

Bem, acho que é isso.

[ ]'s e boa sorte ai!

Alan