[FUG-BR] [OFF-TOPIC] RE: FW: NetBsd 5 com modem ZTE_MF626

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Domingo Janeiro 22 11:49:32 BRST 2012

Prezado Alan
Grato pelo retorno mais uma vez

Prentendia montar o s.o em produçao, pena...
vou ter que aguardar o suporte a este modem para a futura  versao estavel entao

abraço

Marcos