[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Domingo Janeiro 22 10:40:02 BRST 2012

Eu não tive problema nenhum também. Ano passado doei para o FBSD e pra
wikipedia. Costumo também comprar em sites lá fora e acho que é parecido,
pelo menos do ponto de vista do cartão de crétido, onde  cai como compra no
exterior.

Abs!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360