[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Domingo Janeiro 22 11:50:28 BRST 2012

Bom dia.

  Não existe problema legal algum em efetuar doações ao exterior.

  Tudo pode ser declarado sem problemas. Aliás, recomendo declarar.

Aqui na empresa fazemos isso regularmente tanto as pessoas físicas quanto a
pessoa física da nossa holding controladora e a empresa operacional.

Na declaração de IR existe inclusive local onde colocar as doações feitas.

Um grande abraço e façam suas doações com tranquilidade.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"