[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Domingo Janeiro 22 13:50:58 BRST 2012

    Olá Paulo.

 Se desejar, podemos fazer sem custos e sem descontos, as doações via
nossos cartões corporativos da empresa ou via wire transfer bancária
internacional.

 Só é necessário combinar a forma de recebermos dos interessados as
quantias a serem doadas antes de fazermos os pagamentos para a FreeBSD
Foundation.

  Pode ser via depósito bancário para quem desejar.

Um abração.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"