[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

Domingo Janeiro 22 13:56:29 BRST 2012

Em 22 de janeiro de 2012 13:50, André Luis Pereira dos Santos <
andre em bsrpar.com> escreveu:

>    Olá Paulo.
>
>  Se desejar, podemos fazer sem custos e sem descontos, as doações via
> nossos cartões corporativos da empresa ou via wire transfer bancária
> internacional.
>
>  Só é necessário combinar a forma de recebermos dos interessados as
> quantias a serem doadas antes de fazermos os pagamentos para a FreeBSD
> Foundation.
>
>  Pode ser via depósito bancário para quem desejar.
>
> Um abração.

>   André Luis Pereira
> Grupo BSR Participações LTDA
> BSRSoft LTDA
> [...]
Por favor me informe a conta em PVT para depositar,
Seria bom a FUG se organizar para que todo mês ouvesse a doação.

Abraços !!

--
:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!