[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Domingo Janeiro 22 14:14:20 BRST 2012

   Boa tarde Paulo.

Dados enviados em PVT.

 Qualquer coisa pessoal, basta me avisar. Podemos ajudar à todos que
desejem fazer estas doações. Pode ser em PVT sem problemas.

A FreeBSD Foundation agradece com certeza e todos nós ganhamos.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"