[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Janeiro 27 14:20:59 BRST 2012

Desculpe, mas isso não é OFF-TOPIC, isso é propaganda, eu sei que parece
muito interessante e tal e pode ter haver com FreeBSD.

Mas esta infringindo as regras da lista.

Esse não é o canal para tal divulgação, talvez o chat@ fosse mais
conviniente e/ou toleravél

Abraços

---