[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Sexta Janeiro 27 14:23:02 BRST 2012

  Olá Luiz.

  Peço desculpas pela  indiscrição minha. O objetivo era distribuir para o
pessoal.

 Foi inclusive a forma de agradecimento pelas doações que a galera fez à
FreeBSD Foundation aqui pela lista esta semana.

   Não ocorrerá mais.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"