[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Janeiro 27 15:20:46 BRST 2012

Acredito que existem informações incoerentes..

Uma coisa é divulgar:

"A ACME lançou uma versão de sistema operacional XYZ baseada em
Freebsd, veja no link blalblabla"

Outra é:

"A ACME esta dando 30% de desconto para os primeiros que responderem
esse email, aproveite a oferta, ligue agora para o numero XXXXX"

Eu só não quero ver a lista poluida, e/ou um canal de compra/venda. eu
citei que o email tinha coerencia com a lista, mas que continha
propaganda e/ou vinculo comercial.

Talvez eu possa estar sendo chato demais, mas a ideia é evitar mais
emails assim e/ou abrir brechas para mais "propaganda"... (eu sou um
que poderia enviar varios emails assim, afinal, trabalho com
consultoria e etc..)

Prefiro puxar o usuario para o meu site, meu blog e fazer a propaganda
lá, onde o espaço é particular, não na lista de interesse técnico.

Você já deve ter visto varios emails meus divulgando link e/ou
tutorial, neles sim, tem propagandas minhas... mas sem cita-las
diretamente na lista.

Enfim, sem criar flames, a lista é pública e a opnião "respeitada" é
sempre bem vinda.

Abraços