[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Janeiro 27 15:40:45 BRST 2012

Em 27 de janeiro de 2012 14:20, Luiz Gustavo S. Costa <
luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

> Acredito que existem informações incoerentes..
>
> Uma coisa é divulgar:
>
> "A ACME lançou uma versão de sistema operacional XYZ baseada em
> Freebsd, veja no link blalblabla"
>
> Outra é:
>
> "A ACME esta dando 30% de desconto para os primeiros que responderem
> esse email, aproveite a oferta, ligue agora para o numero XXXXX"
>
> Eu só não quero ver a lista poluida, e/ou um canal de compra/venda. eu
> citei que o email tinha coerencia com a lista, mas que continha
> propaganda e/ou vinculo comercial.

> [...]

Acho que o Irado iria gostar dessa Thread =)

flames > /dev/null

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas