[FUG-BR] Mascarar porta no navegador

Sexta Janeiro 27 17:52:17 BRST 2012

Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> [...]

O ModProxy vai resolver seu problema... eu uso aqui com diversos tipos
de backend's (IIS, Tomcat, etc).

Estou testando uma outra opção bem interessante, o NGINX... servidor web
robusto, com essa opção de proxy, cache, balanceamento, etc... muito show!

PS: cuidado com a segurança do ModProxy, uma configuração errada e seu
apache pode ser utilizado como "proxy aberto".

Bons estudos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes