[FUG-BR] Mascarar porta no navegador

Marcio Rufino marciorufino em zipmail.com.br
Terça Janeiro 31 23:59:06 BRST 2012

   Welkson,
   obrigado pela ajuda.
   O NAT 1:1 faço do ip acessivel externamente para meu server de
   páginas, o qual deveria redirecionar para o respectivo server interno
   na porta 8888, por exemplo.
   Em relação ao exemplo citado por você, quando configuro
   ProxyPass / http://192.168.10.33:8888/diretorio/
   ProxyPassReverse / http://192.168.10.33:8888/diretorio/
   e restarto, o apache reclama
   [warn] worker http://192.168.10.33:8888/diretorio/ already used by
   another worker
   com isso tenho que deixar assim
   ProxyPass / http://192.168.10.33:8888/
   ProxyPassReverse / http://192.168.10.33:8888/
   Estou fazendo essa conf no debian.
   Ainda nao achei o erro, mas estou a procura....
   No browser, acessando externamente, dá pra ver que ele esta tentando
   redirecionar para o 192.168.10.33 mas nao conclui.

   Em 30/01/2012 17:32, Welkson Renny de Medeiros <