[FUG-BR] Problemas com CUPS [RESOLVIDO]

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Julho 1 12:37:37 BRT 2012

Em 1/7/2012 03:32, Rodrigo G. Crescencio escreveu:
>     Olá Paulo tudo jóia, muito obrigado por me ajudar com minha dúvida.
>     Felizmente consegui resolver o que estava ocorrendo comigo, espero que
>     minha solução também ajude alguém...
>     Como você havia mencionado se a impressora estava sendo encontrada no
>     dmesg ou no usbconfig, sim a impressora é reconhecida em ambos, como
>     abaixo:
>     DMESG:
>     #ugen4.2: <Brother> at usbus4
>     #ulpt0: <Brother HL-2130 series, class 0/0, rev 2.00/1.00, addr 2> on
>     usbus4
>     #ulpt0: using bi-directional mode
> [...]

Blz Rodrigo, dica interessante, quando for utilizar impressora no
FreeBSD e estiver com algum problema vou verificar.

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador