[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Julho 3 14:17:49 BRT 2012

2012/7/3 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> possível no

> Ou então compre super micro, olha a revenda deles aqui no Brasil.
> http://www.webers.com.br/servidor.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)
>
>                                      www.FreeBSD.org

Alessandro já comprei um Supermicro na Webers, só não compramos outro
recentemente porque não tinham as peças para montar a pronta entrega. Isso
foi decisivo, não da minha parte, mas da chefia, queriam urgente! Mas daí
eu penso, e quando precisa uma peça pra reposição com urgência, será que
conseguiriam?

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>