[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Julho 5 14:19:17 BRT 2012

2012/7/3 Ricardo Campos Passanezi <riccp em ige.unicamp.br>

> no

> Veja:
>
> http://www.scherm.com.br/
> http://www.smb-sunset.com/
>

> --
> Ricardo Campos Passanezi

essa SCHERM aí é esquisita einh, dois dias que pedi orçamento nem sequer
respoderam um "logo entraremos em contato" hoje resolvi ligar e a pessoal
que me atendeu parecia que tinha acabado de acordar, estava perdido, não
sabia nem qual era o nome dos contatos comerciais.
estranho einh..... alguém ja comprou com essa empresa e pode atestar a
veracidade dela?

att

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*