[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Julho 4 08:36:41 BRT 2012

Sendo Dell, HP ou IBM, meu servidor fica logo ao lado, mas ligado e
replicando. E olhe que a empresa não fatura tanto assim, mas banco de
dados perdido é empresa falida. Se a estrutura for planejada e
projetada de acordo, acredito que não existe motivo para ter medo de
falha de hardware/energia, para isso existe os vários níveis de
redundância.

Mas como a discussão é Dell, tenho dois servidores Dell aqui que já
foram os principais da empresa dez anos atrás, hoje fazem trabalhos
secundários e NUNCA deram um problema, nenhuma fonte queimada, nenhuma
controladora perdida e nenhum disco SCSI danificado. Mas já tive um
servidor IBM parando de funcionar em plena semana de inauguração de
uma concessionária, ainda bem que tinha o do lado ligado e replicando.
E o suporte foi sofrido, mas chegou.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa