[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Eduardo sathler90 em gmail.com
Sexta Julho 6 11:14:28 BRT 2012

2012/7/6 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:

> DATABASE: mysql_connect: Can't create a new thread (errno 35); if you
> are not out of available memory, you can consult the manual for a
> possible OS-dependent bug

Opa, eu já vi esse erro no meu servidor sim ... o que resolveu no meu
caso foi diminuir a quantidade de memória alocada para o MySQL ... o
erro era este abaixo:

ERROR 1135 (00000): Can't create a new thread (errno 35); if you are
not out of available memory,
you can consult the manual for a possible OS-dependent bug

O MySQL era 5.0.95 (com InnoDB) no FreeBSD 8.3 com FS em UFS2 (sem ZFS)

abraços.