[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 6 11:26:27 BRT 2012

Em 06/07/2012 11:14, Eduardo escreveu:

> Opa, eu já vi esse erro no meu servidor sim ... o que resolveu no meu
> caso foi diminuir a quantidade de memória alocada para o MySQL ... o
> erro era este abaixo:
>
> ERROR 1135 (00000): Can't create a new thread (errno 35); if you are
> not out of available memory,
> you can consult the manual for a possible OS-dependent bug

Opa Eduardo, eu to tentando é fazer isso mesmo rsrsrsrs

Tens os parâmetros pra isso ou alguma doc ou link? Saca só como tá e o
sistema só tem 24Gb de ram:

MEMORY USAGE
Max Memory Ever Allocated : 27.58 G
Configured Max Per-thread Buffers : 68.72 G
Configured Max Global Buffers : 96 M
Configured Max Memory Limit : 68.81 G
Physical Memory : 25.75 G

nMax memory limit exceeds 90% of physical memory