[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Julho 6 11:22:09 BRT 2012

Affff agora que parei pra ler la o hardware do seu servidor atual.

MEU AMIGO, seu problema esta no setup da aplicacao sem sombra de duvida,

se tu visse o que um servidor meu com quad xeon 3ghz, 8G de ram e um
raid 10 faz.... tu ia chorar.....

e numa app com php mysql e apache.....

entao revise bem as dicas que dei....

tunar o freebsd é NECESSARIO, nao adiante tu por la e nao compilar o
kernel, removendo os drivers etc, isso é uma novela
e tem trocentros tuts na net sobre isso.

se fosse problema de hardware, teu novo hardware ia resolver a
situacao, como piorou é OBVIO COM 100000% DE CERTEZA,
que vc nao tunou o freebsd nem o apache nem o mysql, nem o fs, seu
raid foi configurado corretamente ? tem controladora ? isso tem bizu
la
numas coisas do raid dependendo da disutacao....

o tuning do sistema como um todo faz diferenca, mas acredito que
esteja no php/mysql / FALTA DE MEMCACHE no circuito.

26.000 hits é pouco por dia....

manda aí seu SQL mais complexo realizado nesses hits pra eu analizar ok.

abs