[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 6 11:46:40 BRT 2012


2012/7/6 Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>

> Enio, acredito que  nem é a questão da "grife".
> Meu ponto é que desde que alguém se comprometa a fazer um contrato de
> manutenção 24x7, 8x5, etc, e cumprí-lo, está ótimo, seja grife ou montado.
>
> Reserva de peças é complicado, já tive um caso que estava dando erro de
> disco/array porque o cabo que conectava o backplane da gaveta de discos,
> de uma placa mãe Intel[1] estava com problemas.
> Imagina lembrar de fazer reserva de uma peça assim
>
> [1] http://images.esellerpro.com/2131/I/446/75/Picture%20762.jpg
>
>
>
> >
> >
> > eu já estou chegando a conclusão de que financeiramente é melhor comprar
> as
> > peças e montar, pelo menos vc não paga pela marca, saber dimensionam
> > corretamente o hardware do servidor, comprar coisa boa pra montar da
> certo
> > sim, o que economiza de dinheiro que seria pago na "grife" da pra comprar
> > alguma coisa de reserva
> >
> >
> >
>
>
> -------------------------
> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>


ta certo mesmo! nem sempre isso funciona!
HP está me decepcionando, estou aguardando contato para revalidar a
garantia de um servidor, faz mais de 1 mes sem resposta, isso só pra
negociar a garantia rs

-- 
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
*[ $[ $RANDOM % 6 ] == 0 ] && rm -rf / || echo "You live"**
*
*
*
*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*


Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd