[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Sexta Julho 6 11:42:41 BRT 2012

Enio, acredito que  nem é a questão da "grife".
Meu ponto é que desde que alguém se comprometa a fazer um contrato de
manutenção 24x7, 8x5, etc, e cumprí-lo, está ótimo, seja grife ou montado.

Reserva de peças é complicado, já tive um caso que estava dando erro de
disco/array porque o cabo que conectava o backplane da gaveta de discos,
de uma placa mãe Intel[1] estava com problemas.
Imagina lembrar de fazer reserva de uma peça assim

[1] http://images.esellerpro.com/2131/I/446/75/Picture%20762.jpg